União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Alcoeste: celebração de abertura da safra 2024
Publicado em 12/03/2024 às 09h06
Foto Notícia
No dia 08 de Março, a Alcoeste realizou uma Celebração para a abertura da safra deste ano. A cerimônia aconteceu no Recanto Arakaki, salão de festas situado na sede administrativa da mesma, e contou com a participação de aproximadamente 500 colaboradores, os membros da Diretoria, o sr Kosuke Arakaki (Fundador da Alcoeste) e contou com figuras importantes para sua realização como os Padres NAtalino e Igor e também o Pastor Kenyar.

O evento foi marcado por discursos inspiradores e momentos de reflexão sobre o papel crucial de cada colaborador no sucesso das rotinas diárias para o alcance das metas. Agradecimentos foram feitos aos colaboradores pelo empenho e dedicação na preparação de mais um ciclo de produção.

Além disso, a Celebração contou com uma linda homenagem ao Dia da Mulher, com a distribuição de chocolates como sinal de reconhecimento e gratidão às mulheres que fazem parte da equipe da Alcoeste.

Foi um momento de fé, união e gratidão à todos os envolvidos no trabalho árduo. Que a Safra 2024 seja abundante e próspera e que seja novamente conquistado Recorde na produção!
Fonte: Alcoeste
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas