União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

AG Croppers é nova empresa de Apoio Cultural do 17º Congresso Nacional da Bioenergia
Publicado em 18/03/2024 às 15h01
Foto Notícia
A AG Croppers, empresa líder em manejo sustentável de solos, com um amplo portfólio de sementes de cobertura (solteiras ou mix), prestando, ainda, atendimento e acompanhamento com uma equipe de especialistas focados em buscar os melhores resultados para todos os sistemas de produção agrícola, de maneira profissional e prática, anunciou na última semana seu Apoio Cultural ao 17º Congresso Nacional da Bioenergia, que a UDOP – União Nacional da Bioenergia promove nos dias 2 e 3 de julho, no Campus da UNIP em Araçatuba (SP).
 
“Com um amplo portfólio e serviços excelentes, reconhecida em todo o agronegócio, a AG Croppers é referência em manejo sustentável e trará toda a sua expertise ao Congresso UDOP, o maior congresso técnico de bioenergia do Brasil. Damos às boas vindas a esta nova empresa de apoio cultural da UDOP”, destacou o presidente da entidade, Hugo Cagno Filho.
 
17º Congresso Nacional da Bioenergia
 
O 17º Congresso Nacional da Bioenergia acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, no Campus da UNIP em Araçatuba (SP). Este evento da UDOP reúne a inteligência do setor, composta pelos maiores profissionais de usinas e destilarias, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços.
 
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os eventos em 2024.
 
AG Croppers
 
Uma agricultura verdadeiramente sustentável e lucrativa só acontece nas mãos de quem sabe que para ter uma alta e eficiente produtividade é indispensável, antes de qualquer outra coisa, cuidar muito bem do solo.
 
É aí que entram as culturas de cobertura, e claro, a AG Croppers, que nasceu para levar ao produtor rural os benefícios das principais espécies de plantas de cobertura e do manejo sustentável de solos, comercializando sementes 100% certificadas, fiscalizadas, de altíssima pureza e qualidade.
 
A empresa, genuinamente brasileira, coloca à disposição do mercado o mais completo portfólio de sementes de cobertura (solteiras ou mix), com o atendimento e acompanhamento de uma equipe de especialistas focados em buscar os melhores resultados para todos os sistemas de produção agrícola, de maneira profissional e prática.
 
Conheça mais sobre a AG Croppers clicando aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas