União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Imagem do curso
Planejamento e Gestão Integrada de Compras: Análise de Perfil, Modelos Inovadores e Implementação Prática em Grandes Organizações

Ícone Online 100% on-line e interativo

Ícone Online Aulas semanais, ao vivo, às terças e quintas-feiras, às 20 horas;

Ícone Online Certificado de conclusão UniUDOP

Sobre o curso:

  • O programa de formação de executivos em Compras e Gestão de Suprimentos é uma iniciativa inovadora da UniUDOP tanto em conteúdo como em metodologia de ensino.

    O módulo visa atualizar os profissionais em técnicas modernas e apresentar os modelos inovadores disponíveis para a área de suprimentos disponibilizando aos participantes ferramentas e conhecimentos práticos úteis para a implantação dos modelos e metodologias sugeridas.

8h | Aulas on-line Ao Vivo
Aula 1 - 17/11 | 20h às 22h
Aula 2 - 19/11 | 20h às 22h
Aula 3 - 01/12 | 20h às 22h
Aula 4 - 08/12 | 20h às 22h

Conteúdo proposto

Instrutor(a)

Leonardo D´Angelo

Graduado em Administração com MBA em Negócios FGV;
MBA Gestão da Saúde (Insper) e Certificações Nacionais e Internacionais em Gestão de Mudanças (GENPACT, EUA); Gestão de Projetos (Everis); Lean Six Sigma (SETA DG); Estratégias Digitais em Negócios (Columbia Business School, NY EUA); Procurament 4.0 (TE University, Holanda);
Profissional com intensa vivência internacional, líder em conhecimento, metodologia e gestão da área de suprimentos com atuação em Strategic Sourcing; Redesenho, Otimização de Compras; Novas Soluções diferenciadas utilizando plataformas de Supply Chain, inclusive SAP, Ariba em projetos variados nas multinacionais GM, Coca Cola, GE, Delphi, Merck, Ernst Young, Xerox, Colgate ou em grandes organizações nacionais como Sonda IT; Grupo Fleury; Hospital Albert Einsten, Ambev; Julio Simões e Totvs;
Palestrante em eventos internacionais como SAP NOW 2019; Brain Interactivity e Estratégia usando Modelo Hoshin Kanri entre outras oportunidades.

Promoção

Realização

Organização