União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Corpo de Zancaner será velado em Guararapes e na Capital paulista
Publicado em 27/06/2016 às 09h23
O corpo do empresário e ex-presidente da UDOP, Luiz Guilherme Zancaner, morto na noite de ontem (26) em um acidente próximo a Usina Unialco, em Guararapes/SP, será velado a partir das 10 horas da manhã desta segunda-feira (27) na Câmara Municipal de Guararapes, na avenida Marechal Floriano, 583, no centro da cidade.

Ainda segundo informações de parentes, o corpo deverá ser encaminhado para São Paulo, às 16 horas, onde também será velado, devendo ser cremado na manhã de terça-feira (28) no cemitério da Vila Alpina. O local do velório na capital paulista ainda não foi definido.

O empresário Luiz Guilherme Zancaner, presidente do Grupo Unialco, com usinas em Guararapes (Unialco) e Aparecida do Taboado (Alcoolvale), sofreu um grave acidente na estrada vicinal Ângelo Zancaner, próximo à usina em Guararapes. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Política Técnico Científica.

A diretoria da UDOP manifesta pesar pelo falecimento de seu ex-presidente e amigo, "um empresário de uma visão de futuro extraordinária que alçou a UDOP como entidade prestadora de serviços e com representação em todo o território nacional", destacou o presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe. Zancaner presidiu a UDOP entre 1997 e 2006 e era diretor secretário da atual gestão da entidade.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024