União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP manifesta pesar pelo falecimento de seu ex-presidente Zancaner
Publicado em 27/06/2016 às 08h22
O empresário Luiz Guilherme Zancaner, presidente do Grupo Unialco e ex-presidente da UDOP morreu na noite de ontem (26) em um grave acidente na estrada vicinal Ângelo Zancaner, próximo à usina em Guararapes. A diretoria da UDOP manifesta pesar pelo falecimento de seu ex-presidente e amigo, "um empresário de uma visão de futuro extraordinária que alçou a UDOP como entidade prestadora de serviços e com representação em todo o território nacional", destacou o presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe. Zancaner presidiu a UDOP entre 1997 e 2006 e era diretor secretário da atual gestão da entidade.

O acidente que o vitimou ocorreu por volta de 22 horas deste domingo, quando ele perdeu o controle da caminhonete que dirigia e sofreu vários capotamentos, morrendo no local. Zancaner estava sozinho no veículo.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Segundo a secretaria da Unialco, o corpo deve ser liberado nas próximas horas do IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, sendo encaminhado para velório, inicialmente, na Câmara Municipal de Guararapes e após deve ser trasladado para São Paulo, onde deve ocorrer a cremação.


Perfil

Luiz Guilherme Zancaner era formado em economia pela Universidade Mackenzie. Agropecuarista no Mato Grosso do Sul desde 1978, ajudou a fundar as usinas Unialco (Guararapes) em 1983, e Alcoolvale (Aparecida do Taboado/MS) em 2000. Desde 1995 presidia o Grupo Unialco. Foi presidente da UDOP entre 1997 e 2006.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas