União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Velório de Zancaner na capital paulista será nesta 3ª no Cemitério São Paulo
Publicado em 27/06/2016 às 14h28
A família do empresário Luiz Guilherme Zancaner, morto em um acidente automobilístico na noite de ontem (26), informou que seu corpo será velado entre 8 e 14 horas na capela do Cemitério São Paulo, na capital paulista. Zancaner é velado, neste momento, na Câmara Municipal de Guararapes, no interior do estado.

Luiz Guilherme Zancaner tinha 59 anos. Ele foi presidente da UDOP entre 1997 e 2006, e atualmente era diretor secretário da entidade, cargo que ocupava desde 2010. O empresário seguia na noite de domingo para sua fazenda, localizada em propriedade que fica próxima à Usina Unialco, em Guararapes, onde era presidente, quando por motivos ainda a serem apurados pela polícia, teria perdido a direção de sua caminhonete e capotado em um canavial às margens da estrada vicinal Ângelo Zancaner.

Mesmo com o socorro rápido por parte da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Zancaner chegou à Câmara de Guararapes por volta das 12 horas desta segunda-feira, onde deve permanecer até às 16 horas, seguindo depois para a capital paulista, onde será velado no Cemitério São Paulo e depois cremado na Vila Alpina.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024