União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Da Mata recebe visita de juízes da Vara do Trabalho de Araçatuba
Publicado em 11/09/2019 às 09h37
Foto Notícia
No último dia 6 de setembro, a Da Mata S/A Açúcar e Álcool recebeu a visita de quatro juízes da Vara do Trabalho de Araçatuba. O objetivo do encontro foi oportunizar aos magistrados conhecimento sobre as ações da empresa, bem como, atividades realizadas nas áreas de gestão de pessoas, meio ambiente, saúde, segurança no trabalho, governança corporativa, entre outros.

Os magistrados foram recebidos pelo corpo de gerência e jurídico da empresa.

Após as apresentações iniciais, os visitantes foram conhecer uma das frentes de colheita, tendo a oportunidade de visualizar as condições de trabalho e todas as facilidades de logísticas aplicadas pela companhia, à segurança e transporte dos colaboradores.

Posteriormente, foram conhecer as instalações da indústria, passando por locais estratégicos como Laboratório e COI - Centro Operacional Integrado -, local em que é assegurada maior eficiência, controle, segurança, qualidade e confiabilidade ao sistema produtivo.

Passaram também pela área da Manutenção Automotiva, conhecendo as instalações e rotina de trabalho daquele setor. Outro ponto visitado foi a saúde ocupacional, em que a empresa pode demonstrar as instalações e processos de atendimentos e gerenciamento da saúde do colaborador.

Finalizaram a visita dando um parecer favorável à transparência das ações e gerenciamento dos recursos humanos da Da Mata.
Fonte: Assessoria de Imprensa Da Mata
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas