União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Presidente Executivo da UDOP visita sede da ZBN em Araçatuba
Publicado em 21/11/2019 às 16h56
Foto Notícia
Fundada em 1990, a ZBN Indústria Mecânica atua nos setores de projeto, fabricação, montagem, reforma e manutenção de equipamentos industriais para vários segmentos, com destaque para o setor sucroenergético, mas atuando ainda junto a indústrias alimentícias e químicas, mineradoras e usinas de energia.

Na tarde desta quinta-feira (21), o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe visitou a sede da ZBN onde foi recebido pelo Diretor Industrial, Celso Nicolete e pelo gerente comercial Juliano Tomazin. Salibe conheceu as instalações da empresa e recebeu uma aula sobre as áreas de atuação da ZBN, assistindo in loco a estrutura de 4 tornos CNC para moenda, 9 robos de solda, 4 Mandrilhadoras CNC, e demais maquinários. A ZBN apoia o 2º Seminário UDOP de Inovações, que a entidade realizará nos dias 27 e 28 de novembro no campus da UNIP em Araçatuba.

Instalada em uma área de mais de 22.000 m², do parque industrial de Araçatuba, e 19.000 m2 na Fundição, a ZBN possui know-how para desenvolver produtos e serviços sob encomenda, de acordo com as necessidades de cada cliente. Fabricados em ferro, bronze, inox e aço de diversas ligas, os produtos ZBN superam todas as expectativas graças à interação com os clientes e à excelência dos profissionais e equipamentos, que garantem um trabalho com rapidez, competência, precisão e o melhor custo-benefício do mercado.

Para atender toda a demanda dos setores que atende, a ZBN funciona nas 24 horas do dia com colaboradores especializados, como engenheiros, técnicos, projetistas e oficiais de produção, além de máquinas capazes de desenvolver peças com mais de 40 toneladas. A fim de controlar seus processos a ZBN também realiza inspeção visual, dimensional e metalúrgica, o que dá ao cliente confiança e segurança absoluta, enviando aos clientes um databook completo com todas as informações dos produtos e serviços adquiridos.

"Como prêmio por nosso constante aprimoramento, conquistamos em 2010 o selo de qualidade ISO 9001:2008, mantendo as certificações e recertificação durante esses anos, o que comprova o fato de estarmos de acordo com as normas técnicas internacionais de qualidade. Competência, comprometimento, flexibilidade e evolução", finaliza Juliano Tomazin.

Conheça um pouco mais sobre a ZBN clicando aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas