União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Samanta Pineda receberá o título de Cidadã Ribeirão-pretana
Publicado em 21/11/2019 às 11h31
Foto Notícia
A advogada Samanta Pineda recebe no próximo dia 27 de novembro o Título de Cidadã Ribeirão-pretana. A solenidade de outorga ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, com início previsto para às 19h30. A outorga foi proposta pelo vereador Rodrigo Simões. Samanta Pineda é a atual presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, e será homenageada pelos relevantes serviços prestados ao município.

Para o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe a homenagem é mais do que justa. "A contribuição da Samanta Pineda para o agronegócio como um todo é imensurável. Ela é uma ferrenha defensora do direito ambiental, tendo tido uma participação muito efetiva em todo o processo que instituiu no Brasil o Código Florestal. Samanta já palestrou em dezenas de eventos promovidos pela UDOP e suas associadas, compartilhando seu vasto conhecimento nos temas em que se especializou", destacou Salibe.

Smanta Pineda é advogada formada pela Faculdade de Direito de Curitiba, especialista em Direito Socioambiental pela PUC/PR, habilitada como coordenadora de gestão pela DGQ da Alemanha, consultora e colaboradora da Frente Parlamentar da Agropecuária no Congresso Nacional, da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e da Sociedade Rural Brasileira.

A homenageada é ainda professora de Direito Ambiental no MBA da FGV em São Paulo e Goiás, apresentadora do Programa Direito e Certo no TV Terraviva do Grupo Band. Advogada fundadora do Pineda & Krahn Sociedade de Advogados.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas