União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Seminário de inovações contará com participações da Esalq
Publicado em 25/11/2019 às 08h33
Foto Notícia
Nos próximos dias 27 e 28 de novembro, acontece em Araçatuba/SP o 2.º Seminário UDOP de Inovações. O evento tem realização da UDOP (União Nacional da Bioenergia) e tem como objetivo a disseminação das principais tecnologias voltadas para o setor da bioenergia.

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz estará representada nesta edição em várias das 10 salas temáticas. Na sala de Inovações no Manejo de Planta estarão presentes Juliano Mantellatto Rosa, engenheiro agrônomo, mestrando em Engenharia de Sistemas Agrícolas, que falará sobre o Sistema TEMPOCAMPO; Peterson Ricardo Fiorio, docente do departamento de Engenharia de Biossistemas, que abordará Avaliação do teor foliar de nitrogênio por dados hiperespectrais na cultura de cana-de-açúcar; Flavio Henrique Campos, pesquisador que terá como tema Irrigação -- uma alternativa economicamente viável para aumentar a produtividade em cana?

No painel II da sala Inovações no Manejo de Solos, o Edgar G. Ferreira de Beauclair, docente do departamento de Produção Vegetal falará sobre Interação entre nutrientes, microrganismos e ácidos húmicos. Já no Painel IV, da sala de Gestão de Ativos Industriais, Antonio Sampaio Baptista, docente do departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição e Giovanni Módulo, mestrando em Ciência e Tecnologia de Alimentos, debaterão sobre Cana Energia -- caracterização tecnológica e potencial de uso industrial.

Outras informações, bem como a programação completa, estão no site clicando aqui.
Fonte: Assessoria de Imprensa Esalq
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas