União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Economia

Milho opera com estabilidade e sem direção nesta 6ª feira à espera de novidades
Publicado em 14/02/2020 às 09h25
Nesta sexta-feira (14), véspera de um final de semana prolongado nos EUA, os futuros do milho operam sem direção na Bolsa de Chicago. As posições mais negociadas, por volta de 8h30 (horário de Brasília), subiam pouco mais de 0,25 ponto nos primeiros contratos, enquanto o agosto cedia 0,50 para ser cotado a US$ 9,21 por bushel.

O mercado não opera na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, em função do feriado do Dia dos Presidentes comemorado nos EUA. A espera e tantas incertezas que rondam os negócios neste momento mantêm os traders na defensiva.

A demanda pelo cereal norte-americano segue ainda limitada, com um volume comprometido com as exportações ainda bem distante do mesmo período do ano anterior. E diante disso, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) revisou para baixo sua estimativa para as vendas externas de milho do país para 43,82 milhões de toneladas.

Assim, os traders também continuam esperando por novas notícias que possam mexer de forma mais efetiva com o andamento dos preços do cereal.
Carla Mendes
Fonte: Notícias Agrícolas
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas