União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP adia Workshop de Gestão de Pessoas
Publicado em 16/03/2020 às 11h54
Foto Notícia
A diretoria da UDOP, sensibilizada com a pandemia de Covid-19 que assola o Brasil e mais de 100 países do mundo, decidiu adiar para o 2º semestre de 2020 a realização do Workshop UDOP de Gestão de Pessoas, que estava agendado para o próximo dia 14 de abril, em Araçatuba/SP.

"O adiamento se faz necessário para atender as recomendações das autoridades de saúde e dos administradores públicos que estão orientando a postergação de alguns eventos para o 2º semestre do ano", destacou a diretoria executiva da UDOP.

Além destas medidas, o Conselho Gestor Executivo da entidade montou um comitê de gerenciamento de crise para deliberações sobre os demais eventos da entidade e sobre a rotina de serviços prestados pela UDOP às suas associadas e à comunidade em geral.

"O caso requer ações imediatas e extraordinárias, por isso estaremos monitorando, diariamente, quais ações devam ser adotadas para que a UDOP e suas associadas possam contribuir nos esforços para a diminuição dos impactos da pandemia no País", destacou Antonio Cesar Salibe, presidente Executivo da UDOP.


Sobre o Workshop

Com o tema: Planejamento e Orçamento de Gestão de Pessoas, o Workshop UDOP de Gestão de Pessoas tem como objetivo reunir profissionais (empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e consultores) que atuam diretamente nas áreas de RH (recursos humanos) das usinas e destilarias capacitando-os a como definir seu budget de maneira estratégica, cumprindo metas e sem perder o foco do planejamento financeiro.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas