União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Vereador Samuel Salazar, do Recife, declara apoio a Campanha #AbasteçacomEtanol
Publicado em 26/05/2020 às 14h51
Foto Notícia
O vereador Samuel Salazar, de Recife, capital do estado de Pernambuco, declarou seu apoio para a Campanha #AbasteçacomEtanol, iniciativa das principais entidades e sindicatos sucroenergéticos brasileiros.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o advogado e vereador destaca que a pandemia mexeu completamente com a economia mundial, "muita gente tem perdido seus postos de trabalho, no mundo inteiro, no Brasil e sobretudo aqui em Pernambuco. No Brasil, um dos grandes geradores de empregos é o agronegócio, e dentro do agronegócio a gente tem o cultivo da cana-de-açúcar. Aqui em Pernambuco 58 municípios têm o cultivo da cana como um grande gerador de emprego, são mais de 80 mil empregos gerados diretamente na produção de 12 usinas", explica o vereador.

Em um apelo também em nome do Sindaçúcar Pernambuco, Samuel Salazar argumenta: "sempre que puder vamos consumir os produtos dessa cadeia, fazendo com que os empregos sejam mantidos, retomados, e melhorando, ao mesmo tempo, o meio ambiente que vivemos".

Assista ao vídeo de apoio do vereador clicando aqui
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas