União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Deputado Itamar Borges aceita o #DesafioAbasteçacomEtanol
Publicado em 02/06/2020 às 14h51
Foto Notícia
O Deputado Estadual por São Paulo, Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, aceitou o desafio proposto pelo presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe e gravou um vídeo de apoio à campanha #AbasteçacomEtanol.

Segundo Itamar Borges, "fui desafiado pelo Salibe, nosso presidente executivo da UDOP, na campanha #DesafioAbasteçacomEtanol. Salibe, não seria necessário o desafio, até porque meu carro já é abastecido com etanol. É um carro flex e abastecemos com etanol, mas eu aproveito esse desafio para reforçar aquilo que temos feito pela Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, que é reconhecer o valor e a força do setor sucroenergético, a importância para os nossos municípios, pro nosso estado e pro País, e que esse combustível renovável, que é o etanol combustível, que gera emprego e renda, possa ser priorizado na hora do abastecimento do seu veículo, fica aqui a minha recomendação, o meu pedido e minha sugestão".

A Campanha #AbasteçacomEtanol foi lançada no mês de maio pelas principais entidades sucroenergéticas do Brasil e tem como principal objetivo estimular o consumo de etanol no momento em que o setor vive mais uma severa crise, desta vez, em decorrência da baixa demanda de combustíveis do ciclo Otto, que fez com que o consumo de biocombustíveis caísse até 30% no último mês de abril.

Assista o vídeo de apoio à Campanha #AbasteçacomEtanol do deputado estadual Itamar Borges clicando aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas