União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Economia

Índices de Wall Street têm volatilidade e caem após recente rali
Publicado em 04/06/2020 às 14h06
Os principais índices de ações dos Estados Unidos voltavam a operar em queda nesta quinta-feira, após o Nasdaq Composite se aproximar de sua máxima recorde e o índice Nasdaq 100 superar esse patamar na esteira de dados dos EUA.

"O mercado deve fazer uma pausa", disse Christopher Grisanti, estrategista-chefe de ações da MAI Capital Management.

O índice FANG+TM, que inclui ações de Facebook, Apple, Amazon.com, Netflix e Alphabet, bateu um recorde intradia nas negociações da manhã.

"É realmente importante perceber que investidores em ações dos EUA receberam um grande presente no meio da que é provavelmente a recessão mais profunda em 80 anos", disse Grisanti, referindo-se à forte alta de Wall Street desde o final de março.

Um relatório do Departamento de Trabalho dos EUA mostrou que os novos pedidos de auxílio-desemprego do estado totalizaram 1,877 milhão na semana encerrada em 30 de maio, abaixo dos 2,126 milhões da semana anterior. Economistas consultados pela Reuters previam 1,8 milhão de pedidos iniciais na última semana.

Às 12:32 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,04%, a 26.281 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,280191%, a 3.114 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,45%, a 9.639 pontos.
Devik Jain e Shreyashi Sanyal
Fonte: Reuters
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas