União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Fórum UDOP discutirá automação de processos na Gestão de Suprimentos
Publicado em 13/07/2020 às 09h23
Foto Notícia
A UDOP realiza na próxima quarta-feira (15) o Fórum UDOP: Automação de processos para facilitar a Gestão de Suprimentos. O evento, que será transmitido ao vivo começa às 10h30 pelo horário de Brasília. Este será o 14º evento digital técnico promovido pela entidade desde o início da pandemia, no mês de março.

Segundo os organizadores "o futuro da cadeia de suprimentos de bens de consumo exigirá uma operação mais rápida, flexível, granular, precisa e eficiente. Esses requisitos serão viabilizados pela digitalização das cadeias de suprimento (Supply Chain 4.0). Precisaremos de um sistema integrando fornecedores a consumidores".

Ainda na justificativa do Fórum destaca-se: "é necessário procurar ferramentas que gerem impactos positivos em três dimensões operacionais: serviço (por exemplo, redução no tempo de entrega e aumento da confiabilidade), custo (por exemplo, aumento de produtividade) e fluxo de caixa (por exemplo redução de estoque)".

"A Inteligência Artificial, robôs, automação e etc, são possibilidades que permitam soluções equilibradas, garantindo ganhos em todas as três áreas, maximizando os benefícios para a cadeia como um todo", argumentam.

Participam do debate: Francisco Luiz Gallo, Gerente de Suprimentos da Pedra Agroindustrial, que fará a moderação das discussões; Alexandre Fontenele da Silva Ascolesi, Diretor de Suprimentos - Atvos Agroindustrial; Raphael Gonçalves Mazzini, Supervisor de Compras -- Adecoagro; Edmara Marques Rodrigues da Silva, Gerente de Suprimentos - Santa Adélia; Rosângela M. Bombonato, Gerente de Tecnologia -- UDOP; e Bruno Miranda, Coordenador de qualidade materiais/Serviços e Desenvolvimento de fornecedores - Jalles Machado.


Inscrições

O Fórum UDOP é gratuito e ao vivo, o que permite ao público participar através de perguntas e sugestões. Inscreva-se aqui.

O evento conta com o apoio cultural das empresas Bayer, Corteva, FMC, Koppert, Suez, Syngenta e UPL, empresas que acreditam, como a UDOP, que mesmo neste momento de crise como o que vivemos, a capacitação profissional e o ser humano são fundamentais para manter a força do setor da bioenergia.


Serviço

Data: 15/07/2020
Horário: 10h30 às 11h30
Inscrições e Mais informações:
https://bioenergia.udop.com.br/forum_15_07
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024