União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Grãos/EUA: Qualidade das lavouras de milho piora na semana, diz USDA
Publicado em 14/07/2020 às 17h27
A qualidade das lavouras de milho nos Estados Unidos piorou na semana passada, disse o Departamento de Agricultura do país (USDA) na segunda-feira, em seu relatório semanal de acompanhamento de safra. Segundo o USDA, 69% da safra tinha condição boa ou excelente até o último domingo (12), uma queda de 2 pontos porcentuais ante a semana anterior. O USDA disse também que 29% da safra tinha formado espiga, ante 32% na média dos cinco anos anteriores. Além disso, 3% da safra tinha formado grãos, em linha com a média de cinco anos.

O USDA informou que 68% da safra de soja apresentava condição boa ou excelente até o último domingo, uma piora de 3 pontos porcentuais ante a semana anterior. Segundo o relatório, 48% da safra tinha florescido, em comparação a 40% na média de cinco anos. Além disso, 11% da safra estava formando vagens, ante 10% na média.

Segundo o USDA, a colheita de trigo de inverno estava 68% concluída, em comparação a 66% na média de cinco anos.

Quanto ao trigo de primavera, o USDA disse que 68% da safra tinha condição boa ou excelente, uma queda de 2 pontos porcentuais ante a semana anterior. Além disso, 80% da safra tinha perfilhado, ante 85% na média de cinco anos.

O USDA informou que 44% da safra de algodão apresentava condição boa ou excelente, melhora de 1 ponto porcentual ante a semana anterior. O governo dos EUA disse que 63% da safra tinha florescido, ante 62% na média de cinco anos. Segundo o relatório, 18% da safra tinha formado maçãs, em comparação a 21% na média. Fonte: Dow Jones Newswires.
Fonte: Broadcast Agro
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024