União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Arnaldo Jardim concorre ao Prêmio Congresso em Foco como "Melhores da Câmara"
Publicado em 29/07/2020 às 09h16
Foto Notícia
O Deputado Federal Arnaldo Jardim, Coordenador da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético e da Biocoalizão na Câmara dos Deputados, concorre ao Prêmio Congresso em Foco na categoria "Melhores da Câmara". As votações vão até a próxima sexta-feira (31) e têm como objetivo distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política. Vote aqui.

A premiação, já em sua 13ª edição, recebeu mais de 600 mil votos até a última parcial. O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site Congresso em Foco, apoiada por diversos parceiros. Um dos requisitos para concorrer é que o Deputado e/ou Senador "não estejam sendo investigados, por suspeita de práticas criminosas, nem respondam a ações penais em andamento".

Além da categoria Melhores na Câmara a premiação também se estende aos Melhores no Senado e nas categorias especiais "Defesa da Educação", apoiada pela organização não governamental (ONG) Todos pela Educação, e "Clima e Sustentabilidade", que tem apoio do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS).

Além do público em geral também votam um júri especializado e um grupo de jornalistas. A cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores será realizada de forma on-line no dia 20 de agosto a partir das 20h.

"Arnaldo Jardim tem dentre suas bandeiras de trabalho no Congresso Nacional, a defesa dos interesses do setor sucroenergético, o que faz dele um dos mais ferrenhos defensores deste importante setor do agronegócio brasileiro, mola propulsora do desenvolvimento nacional", destacou o Presidente Executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Para votar nos Deputados e Senadores que concorrem ao Prêmio Congresso em Foco clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.