Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Arnaldo Jardim concorre ao Prêmio Congresso em Foco como "Melhores da Câmara"
Publicado em 29/07/2020 às 09h16
Foto Notícia
O Deputado Federal Arnaldo Jardim, Coordenador da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético e da Biocoalizão na Câmara dos Deputados, concorre ao Prêmio Congresso em Foco na categoria "Melhores da Câmara". As votações vão até a próxima sexta-feira (31) e têm como objetivo distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política. Vote aqui.

A premiação, já em sua 13ª edição, recebeu mais de 600 mil votos até a última parcial. O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site Congresso em Foco, apoiada por diversos parceiros. Um dos requisitos para concorrer é que o Deputado e/ou Senador "não estejam sendo investigados, por suspeita de práticas criminosas, nem respondam a ações penais em andamento".

Além da categoria Melhores na Câmara a premiação também se estende aos Melhores no Senado e nas categorias especiais "Defesa da Educação", apoiada pela organização não governamental (ONG) Todos pela Educação, e "Clima e Sustentabilidade", que tem apoio do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS).

Além do público em geral também votam um júri especializado e um grupo de jornalistas. A cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores será realizada de forma on-line no dia 20 de agosto a partir das 20h.

"Arnaldo Jardim tem dentre suas bandeiras de trabalho no Congresso Nacional, a defesa dos interesses do setor sucroenergético, o que faz dele um dos mais ferrenhos defensores deste importante setor do agronegócio brasileiro, mola propulsora do desenvolvimento nacional", destacou o Presidente Executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Para votar nos Deputados e Senadores que concorrem ao Prêmio Congresso em Foco clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.