União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Ministros e autoridades farão a abertura do Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor
Publicado em 26/08/2020 às 10h29
Foto Notícia
O maior seminário técnico de inovações do setor da bioenergia será aberto oficialmente na próxima segunda-feira (31 de agosto) com o painel "A Inovação e o futuro do Setor da Bioenergia e do Brasil no Novo Normal". A abertura oficial do 3º Seminário UDOP de Inovações reunirá todo o público das seis salas temáticas do evento, que neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, será 100% virtual, interativo e gratuito. Inscreva-se aqui

Para a abertura do evento, que começará às 15 horas com transmissão pelo canal da UDOP no Youtube (www.youtube.com.br/tvudop) , são esperados os depoimentos dos ministros da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes; de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque e a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que falarão sobre a importância da inovação para o setor da bioenergia, para o Brasil e para o mundo.

Na sequência a UDOP fará uma homenagem ao físico e grande incentivador das energias renováveis, Professor Doutor José Goldemberg, que receberá o Troféu da Agroenergia, maior honraria da entidade.

O presidente da UDOP, Amaury Pekelman modera, dando prosseguimento, o debate "A Inovação e o futuro do Setor da Bioenergia e do Brasil no Novo Normal", com participação dos debatedores: Professor Doutor Gonçalo Pereira, da Unicamp; José Eduardo Bertuzzo, Executivo de Tecnologia de Produtos - Instituto de Pesquisas Eldorado; Professor Doutor Marcos Fava Neves, da USP de Ribeirão Preto; Pedro Noce, gerente de Inovações Digital da Raízen; e Luiz Augusto Horta Nogueira, Coordenador do BIOEN - Programa de Pesquisa em Bioenergia da Fapesp -- Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.


O Seminário

O 3º Seminário UDOP de Inovações acontece do dia 31 de agosto até 4 de setembro, 100% Virtual, Interativo e Grátis. Serão 21 painéis divididos em pelo menos seis salas temáticas que trarão as principais tecnologias e inovações que visam o aumento da produtividade, da competitividade e sistemas de gestão voltados para o setor. Todo o seminário será veiculado através do Canal da UDOP no Youtube, no endereço: www.youtube.com.br/tvudop . Faça sua Inscrição Grátis Aqui

As salas temáticas do evento serão: Inovações em Plantio e Colheita; Inovações em Processos Industriais; Inovações em Solo e Planta; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas e Saúde, Segurança e Sustentabilidade.


Horários dos painéis

Sala Inovações em Plantio e Colheita - Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 10h15 às 12h00
Sala Inovações em Processos Industriais -- Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 15h45 às 17h30
Sala Inovações em Solo e Planta -- Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 13h30 às 15h15
Sala Gestão de Negócios -- Painéis dias 01/09 e 03/09 das 19h00 às 20h45 -- dias 02/09 e 04/09 das 08h00 às 09h45
Sala Gestão de Pessoas -- Painel Dia 01/09 das 08h00 às 09h45
Sala Saúde, Segurança e Sustentabilidade -- Painéis dias 02/09 e 04/09 das 19h00 às 20h45; dia 03/09 das 08h00 às 09h45.


Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.


Inscrições Grátis

Para se inscrever gratuitamente no Seminário UDOP clique aqui. . No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.


Serviço

3º Seminário UDOP de Inovações

31 de agosto -- 15h00 -- Abertura Oficial

01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas

Programação aqui

Inscrições aqui

Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop

Mais Informações aqui
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas