União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Cana-de-açúcar

Biosev/Blanchard: Conversas com Raízen ainda são preliminares, foco agora é entregar resultado
Publicado em 18/09/2020 às 10h42
O presidente da Biosev, Julian José Blanchard, disse que a companhia ainda não tem acordos vinculantes com a Raízen. "São conversas preliminares. Não temos nada vinculante por enquanto. Estamos muito focados em continuar entregando melhores resultados, melhorias operacionais. A safra está indo muito bem na produtividade agrícola, como também na eficiência industrial", afirmou ele ao Broadcast Agro na noite de ontem. "Por enquanto nossas conversas são muito preliminares."

O executivo disse que o resultado da empresa no primeiro trimestre da safra 2020/21, divulgado há pouco, representa uma "virada operacional atrativa para o mercado". "A qualidade do canavial, a operação e a colheita melhoraram. A moagem atingiu máxima histórica", completou.

Na última quarta-feira, 9, Biosev e Raízen - a joint venture formada por Cosan e Shell - confirmaram tratativas preliminares em comunicado "que poderão, eventualmente, resultar em uma combinação de seus negócios". A Biosev confirmou também que iniciou discussões com bancos credores sobre possível readequação de parte de seu endividamento.
Augusto Decker
Fonte: Broadcast Agro
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas