União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Campanha da Assembleia Legislativa da Paraíba estimula consumo de etanol
Publicado em 24/09/2020 às 16h07
Foto Notícia
Uma campanha da Assembleia Legislativa da Paraíba, instituída com o apoio do Sindalcool da Paraíba tem estimulado o consumo de etanol naquele estado. A campanha ganhou as redes sociais e alguns veículos oficiais do estado, expoente produtor do biocombustível no nordeste brasileiro.

O vídeo da campanha (assista aqui) destaca alguns benefícios de se abastecer com etanol, como a redução em 89% das emissões de gases poluentes, geração de mais de 65 mil empregos em 26 cidades que produzem etanol na Paraíba, dentre outros benefícios.

O presidente do Sindalcool Paraíba, Edmundo Barbosa destaca que cerca de 76% dos consumidores que chegam aos postos de combustíveis não sabem qual combustível usar. "Os frentistas acabam influenciando o consumidor que chega com essa indecisão", destacou Barbosa, daí a importância de campanhas como estas, que estimulam o consumo de etanol.

Live

O Sindalcool da Paraíba promove na noite de hoje (24) uma live com o tema: O que não te contaram sobre o etanol combustível? A live acontece às 19h30, no canal do ErreJota e terá a participação de Fábio Vinhado, Coordenador do Centro de Pesquisas e Análises Tecnológicas da ANP; Cássio Adeliano, Oficina Gordo do Carburador; Roberto James, comportamento do consumidor; e Luneica Oliveira, contadora, empresária no ramo de moda. Assista a live aqui:. https://www.youtube.com/watch?v=5BTEdL3dlzc

Para assistir ao vídeo da campanha da Assembleia Legislativa da Paraíba clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas