União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Último dia para se inscrever e participar do Curso Rápido de Comprador
Publicado em 19/10/2020 às 10h20
Foto Notícia
Terminam nesta segunda-feira as inscrições para o Curso Rápido de Comprador que a UDOP realiza nos dias 20, 22, 27 e 29 de outubro. Corra e garanta sua vaga! O curso tem como tema: "De Compras a Supply Chain: Introdução a Compras, Suprimentos e Supply Chain". Ao todo serão mais de 8 horas de conteúdos ao vivo, 100% on-line, com o Diretor Operacional de Suprimentos da Aliança SCA, Alexandre Luis Menézio.

O objetivo do curso é atualizar os profissionais e executivos de unidades agroindustriais de bioenergia às novas tendências e metodologias inovadoras utilizadas em processos de compras e gestão corporativa de suprimentos.

As aulas serão divididas em 4 dias, nas datas de 20, 22, 27 e 29 de outubro (às terças e quintas-feiras), sempre das 20h às 22h. As vagas são limitadas.

Além deste curso, a UDOP já tem planejado outros dois cursos ainda na área de Compras e Gestão de Suprimentos, que deverão acontecer até o final deste ano. Para 2021 o leque de cursos oferecidos por esta modalidade será ainda mais ampliado e atingirá diversas áreas que envolvem o dia a dia das usinas.

Dentre os benefícios aos participantes no curso estão: Certificação UniUDOP; participação 100% on-line; professores com vivência no setor; interatividade aluno/professor; o melhor benchmarking do setor; preços acessíveis; descontos de 50% para associadas UDOP, dentre outros.

Como participar

Para se inscrever basta comprar o curso através do site UDOP (clique aqui). A compra poderá ser efetivada através de cartão de crédito, débito ou mesmo via boleto. Será uma grande oportunidade para que os profissionais desta área turbinem suas carreiras com a entidade que mais qualifica profissionais para o setor da bioenergia.


Serviço

Curso Rápido UDOP
Tema: De Compras a Suply Chain: Introdução a Compras, Suprimentos e Supply Chain
Datas: 20, 22, 27 e 29 de outubro
Horário: 20h às 22h
Aulas Ao Vivo com professores de renome no setor e na academia
Inscrições: clique aqui
https://www.udop.com.br/cursos-rapidos/de-compras-a-supply-chain-introducao-a-compras-suprimentos-e-supply-chain-20-10-2020.html
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas