União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Projeções do mercado de bioenergia serão tema de painel de abertura do Congresso UDOP
Publicado em 03/11/2020 às 11h08
Foto Notícia
Um time de especialistas discutirá as projeções de mercado para a bioenergia em 2021 durante o painel de abertura/inteligência de mercado do 13º Congresso Nacional da Bioenergia, que a UDOP promove de 23 a 27 de novembro. Este ano, o maior congresso de bioenergia do Brasil será 100% online, interativo e gratuito. O painel de abertura acontece das 14h às 15h45 do dia 23 (segunda-feira) e será transmitido através do canal do Youtube da UDOP.

O painel será moderado pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman. O painel começa com uma palestra do Diretor Presidente da SCA Etanol do Brasil, Martinho Seiiti Ono; na sequência acontece um debate com as diferentes visões sobre o tema central do painel com: Andy Duff, Gerente de Departamento de Pesquisa Setorial - Rabobank Brasil; Gabriel Sustaita, CEO -- Bevap; José Arimatea de Angelo Calsaverini, CEO -- UISA; Luiz Silvestre Gomes Coelho, Chief Trader da Sucden do Brasil e Martinho Ono.


O Congresso

Neste ano o Congresso terá mais de 40 horas de discussões ricas com o que há de mais moderno em sistemas de produção, tecnologias e temas voltados para o dia a dia das usinas. Esta será a primeira versão 100% online do evento, devido as medidas de restrição impostas pela Covid-19.

Para esta edição do Congresso as salas temáticas serão divididas nas áreas: Ambiental; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Mecanização/Automotiva; Produção e Manutenção Industrial; Saúde e Segurança do Trabalho; Sistema de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Os painéis se dividirão na semana de 23 a 27 de novembro, com quatro horários distintos: das 8h00 às 9h45; das 10h15 às 12h; das 14h às 15h45; e das 16h15 às 18h. Cada sala temática será realizada em um ou mais painéis nestes dias e horários. Todo o conteúdo será exibido através do Canal da TVUDOP no Youtube, www.youtube.com.br/tvudop.


Inscrições

Para se inscrever clique aqui . As inscrições são gratuitas. A programação completa das salas já está disponível no site da UDOP, clique aqui .

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.


Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; e Ubyfol .


Serviço:

13º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: de 23 a 27 de novembro de 2020
Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h
12 Salas Temáticas
Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas