União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Conectividade na expansão do setor da bioenergia será tema de painel do Congresso UDOP
Publicado em 13/11/2020 às 11h02
Foto Notícia
As salas de Gestão de Negócios e de Tecnologia da Informação do 13º Congresso Nacional da Bioenergia abrirão a programação de mais de 40 horas de debates e palestras do Maior Congresso de Bioenergia do País. O primeiro tema a ser discutido, às 8 horas do dia 23 de novembro, será: Conectividade na expansão do setor da bioenergia.

O painel conjunto será moderado por Rodrigo Perez Verna, Coordenador de Infraestrutura Tecnológica da Usina Estiva. O painel começa com a palestra: "5G no Agronegócio", com Luiz Gustavo Massuia, Sócio - KPMG Consultoria; seguida da palestra: "Bioenergia na Era Digital", com Douglas Bini de Paula, Especialista de Ofertas -- TOTVS.

Ainda na programação da sala de Gestão de Negócios, em conjunto com a Sala de TI, no dia 26 de novembro, das 8h às 9h45, acontece o painel: "A transformação estratégica & digital no agro". A moderação ficará a cargo de Abimael Cereda Junior, Diretor Executivo - Geografia das Coisas.

O painel começa com a palestra: "A transformação estratégica & digital na excelência de performance", com apresentação de Djalma Teixeira de Lima Filho, CEO -- Agsus. Dando sequências às discussões haverá um debate com o tema: "Transformação Digital no Agro: Mito ou Fato?", tendo como debatedores: Djalma Teixeira de Lima Filho, CEO -- Agsus; Eder Fantini Junqueira, Gerente de TI - Jalles Machado; Fernando José da Silva, Coordenador de TI -- Zilor; e Helder Passos de Moraes, Gerente Corporativo de TI -- Coruripe.


E-Learning

Ainda na programação da Sala de Tecnologia da Informação, além dos dois painéis enumerados acima, teremos o painel "E-Learning como ferramenta para inovação na educação corporativa", às 16h15 do dia 25 de novembro. A moderação do painel será do Diretor de Desenvolvimento do Instituto Holloz, Darley Martins Miranda.

O painel terá início com a palestra sobre o tema geral com Mateus Amaral, Consultor Educacional - XP Investimentos, seguido de um debate com Abimael Cereda Junior, Diretor Executivo - Geografia das Coisas; Giovana Pacheco e Rocha Pinheiro, Supervisora de Recursos Humanos -- Bevap; Kelly Cristina Parpinelli, Coordenadora de Pessoas & Organização -- Atvos; e Laudeane Castro Faleiro, Supervisora de Recursos Humanos -- Agropéu.


O Congresso

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia acontece entre os dias 23 e 27 de novembro e será dividido, este ano, em 11 salas temáticas. Todos os painéis serão exibidos através do canal da UDOP no Youtube, https://www.youtube.com/user/tvudop .

Para se inscrever clique aqui . As inscrições são gratuitas. A programação completa das salas já está disponível no site da UDOP, clique aqui .

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.


Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; Sicoob Paulista e Ubyfol .


Serviço:

13º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: de 23 a 27 de novembro de 2020
Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h
12 Salas Temáticas
Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas