União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Ainda dá tempo de participar do Curso de Comprador UDOP
Publicado em 18/11/2020 às 11h32
Foto Notícia
A UDOP realizou ontem (17) a primeira aula do Curso de Comprador, com o tema "Planejamento e Gestão Integrada de Compras: Análise de Perfil, Modelos Inovadores e Implementação Prática em Grandes Organizações". O curso, totalmente online, será realizado em duas aulas.

A próxima aula será amanhã (19), ao vivo, mas ainda é possível se inscrever e participar, uma vez que a aula anterior foi gravada e será disponibilizada aos novos participantes.

O curso conta com os tópicos: Tipos de Gastos e Análise de Perfil de Fornecedores; Modelos Inovadores em Gestão da Cadeia de Suprimentos; Planejamento de Mudanças Aplicado a Gestão de Suprimentos: e Implementação Prática e Integrada de Novas Rotinas em Ambientes Resistentes a Mudanças.

A aula é ministrada por Leonardo D?´Angelo, profissional com intensa vivência internacional, líder em conhecimento, metodologia e gestão da área de suprimentos com atuação em Strategic Sourcing; Redesenho, Otimização de Compras; Novas Soluções diferenciadas utilizando plataformas de Supply Chain, inclusive SAP, Ariba em projetos variados nas multinacionais GM, Coca Cola, GE, Delphi, Merck, Ernst Young, Xerox, Colgate ou em grandes organizações nacionais como Sonda IT; Grupo Fleury; Hospital Albert Einsten, Ambev; Julio Simões e Totvs.

Dentre os benefícios aos participantes no curso estão: Certificação UniUDOP; participação 100% online; professores com vivência no setor; interatividade aluno/professor; o melhor benchmarking do setor; preços acessíveis; descontos de 50% para associadas UDOP, dentre outros.


Como participar

Para se inscrever basta comprar o curso através do site UDOP (clique aqui). A compra poderá ser efetivada através de cartão de crédito, débito ou mesmo via boleto. Será uma grande oportunidade para que os profissionais desta área turbinem suas carreiras com a entidade que mais qualifica profissionais para o setor da bioenergia.


Serviço

Curso Rápido UDOP
Tema: Planejamento e Gestão Integrada de Compras: Análise de Perfil, Modelos Inovadores e Implementação Prática em Grandes Organizações
Datas: 17 e 19 de novembro, 1 e 3 de dezembro
Horário: 20h às 22h
Aulas Ao Vivo com professor de renome no setor e na academia
Inscrições: clique aqui
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas