União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Roda do Bem da SVAA beneficia Hospital de Amor
Publicado em 19/11/2020 às 16h59
Foto Notícia
Em uma campanha realizada pela Santa Vitória Açúcar e Álcool (SVAA), por meio do Programa de Voluntariado e em parceria com a rede de diversidade que apoia Pessoas com Deficiência, foram arrecadadas 79.886 tampinhas plásticas e mais de 30 garrafas PET de lacres de latinhas.

A campanha Roda do Bem teve a colaboração de inúmeros funcionários da empresa, mobilizando também familiares, vizinhos e amigos, todos em busca de um objetivo em comum: ajudar o Hospital de Amor, que presta atendimento a pacientes com câncer de Santa Vitória e de todo o Brasil. "Fazer o bem não nos custa nada em contribuição a algo tão grandioso como é o tratamento oferecido pelo Hospital de Amor. É um gesto que conforta o coração de uma maneira incomparável", comenta Tamiris Souza Silva, controladora de tráfego na SVAA.

Segundo o presidente da AVCC - Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Santa Vitória, Nivaldo Silveira de Lima, o material será entregue em Barretos/SP e equivale a aproximadamente 80 cadeiras de rodas. "Cada 1.000 tampinhas correspondem a uma cadeira de rodas, beneficiando assim, vários pacientes do Hospital de Amor em Barretos, que atende pacientes da nossa cidade e região. Ficamos muito gratos a todos os que participaram", ressalta Nivaldo.

A campanha Roda do Bem teve início no mês de maio e foi marcada por duas datas de coleta, a última em outubro de 2020. Nesse período, os funcionários se mobilizaram para juntar as tampinhas plásticas e lacres de latinhas, contribuindo para que o resultado de sucesso fosse alcançado. "Essa ação reforça o compromisso da SVAA com a comunidade de Santa Vitória, e é uma prova de que se cada um fizer sua parte, podemos alcançar algo grandioso. Agradecemos a todos os colaboradores que se empenharam e contribuíram para o sucesso desse projeto", afirma Marina Saad, membro da nova diretoria da SVAA.
Fonte: Comunicação SVAA
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
DIVERSAS
Jalles apoia a formação de jovens
Publicado em 20/12/2023
DIVERSAS
Jalles encerra safra 2023/24
Publicado em 29/11/2023
DIVERSAS
Jalles realiza a Caminhada da Saúde 2023
Publicado em 24/11/2023
Mais Lidas