União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Usina Santa Terezinha premia mais de 1.000 funcionários
Publicado em 22/01/2021 às 08h38
Foto Notícia
Os vencedores participaram da UST Cup, programa voltado à pontuação de performance agroindustrial

Mesmo frente à desafios como a seca e a pandemia do Covid-19, a equipe da Usina Santa Terezinha entrou em campo, mostrou suas habilidades, driblou as adversidades e atingiu resultados positivos em todas as etapas do processo produtivo da cana-de-açúcar. Trata-se da UST Cup, programa voltado à pontuação de performance agroindustrial que alcançou mais de 8.000 funcionários.

A apresentação dos resultados do programa foi realizada via on-line, durante a "Live dos Campeões". "Nós conseguimos atingir o nosso objetivo com a Live, que teve uma entrada da Usina Santa Terezinha em cada lar", afirma Leonardo Cintra, diretor agroindustrial do Cluster UST Norte. Ao longo da apresentação, foram identificadas as melhores equipes de cada processo das unidades produtivas, destacando-se: Formação, Tratos Culturais, Automotiva, Indústria e Administrativo/Apoio. Foram divulgados ainda os resultados das melhores frentes e melhores motoristas dos times Colheita e Transporte. Ao todo, mais de 1.000 campeões foram premiados e levaram para casa prêmios como televisores, kits churrascos e bonés personalizados. "É muito gratificante premiar e beneficiar o funcionário e sua família em seus lares", diz Paulo Soares, diretor de Planejamento Agroindustrial.

A safra 2020/2021 foi um período no qual as engrenagens da empresa não pararam de rodar e, sendo assim, foi necessário investir na inovação e na criatividade para engajar as equipes a atingir as metas. A partir dessa ideia, a UST Cup, que possui quatro pilares: Segurança, Performance, Custo e Qualidade, trouxe maior integração entre as equipes e despertou em cada funcionário o espírito vencedor e o orgulho de pertencer à empresa. "Criamos a UST Cup com a necessidade de provocar nossos funcionários a se desafiarem, num ambiente de competição sadio, tendo como objetivo os nossos quatro pilares", explica José Geraldo Machado, diretor agroindustrial do Cluster UST Sul.

E um dos principais objetivos da UST Cup, que é a integração entre as equipes, foi alcançado com sucesso. "A dedicação é de todos, um ajuda o outro", relata o motorista canavieiro da Unidade Iguatemi (Maringá/ PR), Juvenil Antônio Santana. Talita Oliveira Matos, analista administrativo da Unidade Terra Rica/ PR, também se orgulha em ter participado do programa. "Sinto gratidão e felicidade de poder representar a equipe feminina", completa.

A Usina Santa Terezinha possui operações no Paraná e Mato Grosso do Sul por meio de sete unidades produtivas ativas, mais escritório Corporativo e Terminal Logístico. A empresa está contratando profissionais para a safra 2021/2022 e os currículos podem ser cadastrados pelo site: https://usinasantaterezinha.gupy.io/
Fonte: Comunicação Santa Terezinha
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas