União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP abre inscrições para curso rápido sobre Ferramentas de Análises de Custo em Compras
Publicado em 22/02/2021 às 10h45
Foto Notícia
A UDOP abre nesta segunda-feira (22) as inscrições para seu mais novo Curso Rápido, desta vez com o tema: "Ferramentas de Análise de Custo em Compras: Do Custo do Fornecedor ao Custo Total de Propriedade". O curso, 100% online, será realizado nos dias 9, 11, 16, 18 de março, das 20h às 22h, através de plataforma virtual, ao vivo.

O conteúdo proposto para este curso, ainda na área de compradores, é: "Entendendo o Custo do Fornecedor (CBD - Cost Breakdown Analysis)"; "Estimando o Custo com o Fornecedor (Cleansheet)"; "Projetando o Custo Justo (SCA - Should Cost Analysis)"; "Calculando o Custo Total de Propriedade (TCO e exemplos práticos de CBD, Cleansheet, SCA e TCO)??´. O curso será ministrado por Alexandre Luis Menézio, Diretor Operacional de Suprimentos - Aliança SCA.

Dentre os benefícios aos participantes no curso estão: Certificação UniUDOP; participação 100% online; professores com vivência no setor; interatividade aluno/professor; o melhor benchmarking do setor; preços acessíveis; descontos de 50% para associadas UDOP, dentre outros.


Como participar

Para se inscrever basta comprar o curso através do site UDOP (clique aqui.). A compra poderá ser efetivada através de cartão de crédito, débito ou mesmo via boleto. Será uma grande oportunidade para que os profissionais desta área turbinem suas carreiras com a entidade que mais qualifica profissionais para o setor da bioenergia.


Serviço

Curso Rápido UDOP
Tema: Ferramentas de Análise de Custo em Compras: Do Custo do Fornecedor ao Custo Total de Propriedade
Datas: 9, 11, 16 e 18 de março
Horário: 20h às 22h
Aulas Ao Vivo com professor de renome no setor e na academia
Inscrições: clique aqui.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas