União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Glencane doa R$ 166 mil em EPIs para Santas Casas da região
Além dos equipamentos de proteção individual utilizados no combate à Covid-19, a empresa tem realizado doações de álcool 70% produzido nos laboratórios de qualidade de suas duas unidades industriais.
Publicado em 14/04/2021 às 10h31
Foto Notícia
A Glencane Bioenergia S.A, associada UDOP, realizou a doação de Equipamentos de Proteção Individuais para as Santas Casas de Junqueirópolis/SP, Dracena/SP e Guararapes/SP. As doações, que somam o valor de R$ 166.000,00, e são suficientes para suprir as necessidades por 02 meses das Instituições.

Foram doadas luvas, máscaras cirúrgicas, sapatilhas descartáveis, toucas descartáveis, aventais descartáveis e impermeáveis, macacão impermeável, capa hospitalar, álcool em gel 70%, máscara PFF2, óculos de sobreposição, botas PVC e óculos acrílico de uso individual. Essa é a segunda remessa de doações de EPIs para as Santas

Casas durante a pandemia, a primeira foi realizada em maio de 2020. "A responsabilidade social é uma diretriz da Glencane e essas doações contribui no combate ao coronavírus e na prevenção da Covid- 19. Juntos venceremos essa pandemia", afirmou Claudinei Cesar Justino, Gerente de Recursos Humanos da Glencane.

Doação de álcool 70%

Além da doação de EPIs, a Glencane também tem realizado doações de álcool 70% produzido nos laboratórios de qualidade de suas duas unidades industriais. Desde o início da pandemia já foram doados mais de 100 mil litros de álcool 70%, que é utilizado para a higienização de ambientes e é um dos principais agentes utilizados na prevenção contra o coronavírus.

As doações são destinadas as prefeituras, Santas Casas e demais instituições de municípios que abrangem as regiões das Unidades Rio Vermelho e Nova Unialco.
Fonte: Glencane Bioenergia S.A.
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024