União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Petronas amplia acordo de intervenção da Welltec
Publicado em 16/04/2021 às 15h08
A Petronas concedeu à Welltec um contrato de três anos para atuar como a única fornecedora de transporte de buracos e serviços mecânicos alimentados pela Empresa no Leste e Oeste da Malásia.

Espen Dalland, VP da Welltec Area para a região Ásia-Pacífico, disse: "Este é o terceiro novo contrato que recebemos da Petronas após os prêmios em 2014 e 2017, com uma extensão exercida em 2019.

"Este último contrato apresenta predominantemente o mesmo escopo de serviços, mas agora o escopo geográfico aumentou de ser anteriormente apenas a Malásia Oriental para incluir também todos os ativos na Malásia Ocidental."

Os serviços, que abrangem as necessidades completas de intervenção da Petronas, são baseados em aluguel diário ou mensal e incluem todo o portfólio de intervenção da Welltec.

Os novos serviços adicionados sob o acordo são o Bit Circulante Reverso (RCB) e vários tamanhos do Well Cutter.

De acordo com a Welltec, a RCB rompe obstáculos como plugues compostos e recupera os cortes gerados com sucção em seções integradas de bailarãs.

Isso permite que os usuários em uma única corrida moam obstáculos e recuperem quaisquer detritos associados no poço para evitar problemas mais associados.
Isaque Rocha
Fonte: O Petróleo
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas