Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Temas voltados para liderança e área agronômica serão debatidos hoje no Congresso UDOP
Publicado em 03/08/2021 às 08h31
Foto Notícia
O 14º Congresso Nacional da Bioenergia, promovido até o próximo dia 20 de agosto pela UDOP, em formato 100% virtual, interativo e gratuito, terá sequência nesta terça-feira (3) com dois painéis, às 10 horas, para o público da área de Liderança e Gestão de Pessoas e às 14 horas na Sala de Sistema de Manejo e Produção Agronômica.

Você pode assistir ao Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia clicando na página da UDOP do Youtube.

Painel de Liderança e Gestão de Pessoas, às 10h

O Painel da Sala de Liderança e Gestão de Pessoas terá como moderadora a Assessora de Imprensa da Usina Diana, de Avanhandava, Jéssica Cagliari Soléra. O painel começa com a palestra: "Escola de líderes: Vantagens de um programa de desenvolvimento interno", com apresentação de Lenise Ferrarini Costa, Business Partner -- Uisa.

Pelo menos três estudos de caso darão sequência às discussões da sala. O primeiro case terá como tema: "Conheça a escola de Líderes Uisa", com Marcelo Marinheiro Speltz, Gerente Executivo de Recursos Humanos -- Uisa; na sequência teremos o case: "Que tal ser líder beta em sua empresa?", por Sônia Padilha, Consultora Híbrida de RH. O estudo de caso: "A importância da formação de lideranças como um programa, com as devidas adaptações para todos os níveis hierárquicos", será apresentado por Luciana Gutierrez Brandão Scalon Talamini, Gerente Corporativa de Recursos Humanos - Santa Terezinha.

Finalizando a live desta manhã, os participantes debaterão o tema: "A importância do desenvolvimento interno dos colaboradores", com participação de Lenise Ferrarini Costa; Luciana Gutierrez Brandão Scalon Talamini; Marcelo Marinheiro Speltz; e Sônia Padilha.

Para acessar o painel da Sala de Liderança e Gestão de Pessoas clique aqui.

Painel de Sistema de Manejo e Produção Agronômica, às 14h

Das 14 às 16 horas o Congresso UDOP terá sequência com o painel da Sala de Sistema de Manejo e Produção Agronômica. A moderação do painel ficará a cargo de Hermes Augusto Guimarães Arantes, Gerente de Divisão Agrícola -- Bevap.

O painel começa com a palestra: "Desafios de manejo de plantas daninhas de difícil controle em diferentes períodos do ano", por Adriano Mastro, Desenvolvimento Técnico de Mercado -- Syngenta.

Concluindo o painel, os participantes assistirão a apresentação de Vinícius Bufon, Pesquisador para desenvolvimento de sistema irrigado de cana-de-açúcar no cerrado, da Embrapa Cerrados, com o tema: "Déficit hídrico e sistema irrigado: O novo setor sucroenergético".

Para assistir ao painel basta clicar aqui.


Programação do Congresso

Você pode conferir a programação completa de uma das 12 salas temáticas do Congresso UDOP, por painel, clicando aqui.

Caso prefira, você pode acessar a programação por dia, clicando aqui.



Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas