União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP manifesta pesar pelo falecimento do empresário Alcides Graciano da Santa Isabel
Publicado em 14/10/2021 às 10h24
Foto Notícia
A diretoria da UDOP manifesta pesar pelo falecimento, na manhã desta quinta-feira (14) do empresário Alcides Luís Graciano Júnior, diretor da Usina Santa Isabel, de Novo Horizonte. Alcides Graciano, como era conhecido, foi um grande incentivador do setor. Seu pai, Alcides Graciano e o tio Antônio Graciano fundaram, em 1977, a Santa Isabel, uma das destilarias autônomas criadas com o ProÁlcool. O falecimento ocorreu em São Paulo onde o empresário estava internado para tratamento.

O presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe destacou a visão e o protagonismo de Alcides Graciano no setor sucroenergético. "Era uma pessoa exemplar, com uma visão futurista sempre à frente de sua época, e que conseguiu, com muito trabalho, criar o Grupo Santa Isabel, com usinas em Novo Horizonte e Mendonça, empregando milhares de pessoas e gerando renda e recursos para toda a região", destacou Salibe.

O corpo de Alcides Graciano será trasladado ainda nesta quinta-feira para Novo Horizonte, onde será velado. O sepultamento deve ocorrer, segundo as primeiras informações, na manhã desta sexta-feira (15 de outubro).
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas