União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Seminário UDOP terá 22 lives e mais de 45 horas de inovações em bioenergia
Publicado em 25/10/2021 às 09h49
Foto Notícia
De 10 a 25 de novembro a UniUDOP realizará o 4º Seminário UDOP de Inovações, o evento este ano contará com 12 salas temáticas, 22 lives, mais de 45 horas de inovações divididas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, liderados por mais de 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Serão 11 dias úteis de rico conteúdo, com painéis das 10h às 12h e das 14h às 16h. Os painéis serão divididos entre as salas temáticas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação; e Tecnologia na Segurança do Trabalho. Confira a programação completa por sala clicando aqui. Se preferir você pode conferir a programação por dia, aqui.

O formato dos painéis é igualmente inovador. Na programação os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras inovadoras e ainda acompanhar e participar ativamente de debates com um exército formado por mais de 150 profissionais de renome do setor, pesquisadores de institutos de pesquisas ou universidades, fornecedores de cana, dentre outras autoridades.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024