União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Sala Industrial do Seminário UDOP de Inovações discutirá temas voltados para a otimização hídrica e tratamento ácido do fermento
Publicado em 28/10/2021 às 08h30
Foto Notícia
A Sala Industrial do 4º Seminário UDOP de Inovações terás duas lives, nos dias 11 e 19 de novembro, das 14h às 16h para a discussão de importantes inovações voltadas, principalmente, para duas importantes áreas: a otimização hídrica e o tratamento ácido do fermento. O Seminário acontece de 10 a 25 de novembro, 100% virtual, gratuito, interativo e inovador. Serão, ao todo, 22 lives divididas em 12 salas temáticas. Confira a programação completa aqui.

Sistemas avançados para otimização hídrica

O painel "Sistemas avançados para otimização hídrica", acontece no dia 11 de novembro, às 14 horas, com moderação de Eduardo Calichman, Diretor Consultor - Calichman Consultoria em Processos e Performance Industrial. O tema central será abordado em palestra proferida por Cristiano Azeredo, Gerente Industrial do Polo SP - Atvos Agroindustrial. Na sequência haverá um debate com a participação de Cristiano Azeredo; Eduardo Calichman; Fernando Cullen Sampaio, Assessor de Tecnologia Industrial - São Martinho; Geraldo Homem, Gerente Industrial -- Cocal; Jose Arlindo Bertoli, Account Manager IV -- SUEZ.

A palestra "Utilização de ferramentas tecnológicas como data analytics, controle avançado e otimização para aumento de eficiência industrial", por Renato Pacheco Silva, CEO - Aimirim Soluções Tecnológicas encerra a live do dia 11.

Conceitos e alternativas para o tratamento ácido do fermento

Das 14h às 16h do dia 19 de novembro a Sala Industrial retoma sua programação com a discussão do tema central: "Conceitos e alternativas para o tratamento ácido do fermento". O painel será moderado por Jaime Finguerut, Diretor - ITC - Instituto de Tecnologia Canavieira, que abre o painel com uma palestra sobre o tema central.

Na sequência o tema será debatido com a participação de Adriano José Calsoni Camargo, Gerente industrial da unidade Eldorado - Atvos Agroindustrial; Antônio Sampaio Baptista, Professor no Departamento de Agroindústria, Alimentação e Nutrição - ESALQ USP; Fernando Henrique Carvalho Giometti, Especialista em Açúcar, Etanol e Agroenergia -- Fermentec; Jaime Finguerut, Diretor - ITC - Instituto de Tecnologia Canavieira; João Antonio Prudenciatti, Consultor Técnico Qualidade Industrial -- Duoqualis; Rafael Carnietto Bassetto, Gerente Industrial e de Manutenção Agroindustrial - São Manoel.

O Seminário

O 4º Seminário UDOP de Inovações contará com 12 salas temáticas, 22 lives, mais de 45 horas de inovações divididas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, liderados por mais de 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Serão 11 dias úteis de rico conteúdo, com painéis das 10h às 12h e das 14h às 16h. Os painéis serão divididos entre as salas temáticas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação; e Tecnologia na Segurança do Trabalho. Confira a programação completa por sala clicando aqui. Se preferir você pode conferir a programação por dia, aqui.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas