Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Maior Seminário Técnico de Inovações do setor começa nesta quarta-feira
Publicado em 08/11/2021 às 10h35
Foto Notícia
Começa na próxima quarta-feira (10 de novembro) o evento mais inovador do setor da bioenergia. Serão 15 dias de evento, com 22 lives, mais de 45 horas de inovações distribuídas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, de 12 salas temáticas. Ao todo serão 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Os painéis (lives) do evento ocorrerão sempre às 10h e às 14h, com até duas horas de duração cada. As salas temáticas do evento estão distribuídas nas áreas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação e Tecnologia na Segurança do Trabalho.

Considerado o Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor, o Seminário UDOP foi assistido em 2020 por mais de 20 mil pessoas, ávidas por novas tecnologias para o aumento de competitividade do setor, com ganhos de produtividade ou novos sistemas de gestão voltados para a bioenergia.

O formato dos painéis é igualmente inovador. Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras inovadoras e ainda acompanhar e participar ativamente de debates com um exército de profissionais de renome do setor, pesquisadores de institutos de pesquisas ou universidades, fornecedores de cana, dentre outras autoridades.

Painel de Abertura

A inovação e a conectividade no agronegócio brasileiro será o tema central do Painel de Abertura do evento, dia 10, quarta-feira, das 10h às 12h. A abertura do Seminário ficará a cargo do presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe, seguido do pronunciamento oficial de autoridades.

Na sequência, com a moderação de Pedro Leal Noce, Gerente de Inovação Digital -- Raízen, o painel começa com a palestra: "A inovação e a conectividade no agronegócio brasileiro", por Felipe Santos, Gerente de Marketing - Cana e Agricultura de Precisão - John Deere.

O tema central do painel será debatido ainda por um time de especialistas: Carlos Eduardo Calmanovici, Diretor de Tecnologia Industrial -- Atvos; Daniel Tibor Fuchs, VP Future Growth -- Arqia; Fernando Murta Mejias, Gerente Corporativo de TI - Cocal Energia; Rodrigo Ribeiro Gonçalves, Diretor de Tecnologia e Inovação -- Uisa.

Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas