União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Penúltimo dia do Seminário UDOP terá live, hoje, às 10h, sobre "Cyber Security e LGPD"
Publicado em 24/11/2021 às 08h09
Foto Notícia
O penúltimo dia do 4º Seminário UDOP de Inovações começa nesta quarta-feira (24) com o painel da Sala de Tecnologia da Informação que discutirá o tema central "Cyber Security e LGPD". O painel começa às 10 horas e será transmitido através das Redes Sociais da UDOP (Youtube, Facebook e LinkedIn). Assista ao painel aqui.

A moderação do painel ficará a cargo de Hiago Kin, Founder e CEO -- Decript. As discussões começam com a apresentação da palestra: "Exposição Digital - Estou vulnerável?", com Fernando Henrique Verga, Pentester - FV Consultoria, seguido do debate em torno do tema central com a participação de: Antônio José de Paula, Gerente de TI - Tietê Agroindustrial; Ariel Junior de Souza, Head de Tecnologia - São Domingos; Cleder Divino da Silva, Gestor de TI -- Goiasa; Eduardo Soares Pavão, Gerente de Tecnologia - Achilleas Segurança da Informação; e Fernando Henrique Verga, Pentester - FV Consultoria.

Sobre o Seminário

O 4º Seminário UDOP de Inovações começou no dia 10 de novembro e se estende com dois painéis diários até o dia 25. Serão 22 lives, mais de 45 horas de inovações distribuídas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, de 12 salas temáticas. Ao todo serão 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube.

Os painéis (lives) do evento ocorrerão sempre às 10h e às 14h, com até duas horas de duração cada. As salas temáticas do evento estão distribuídas nas áreas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação e Tecnologia na Segurança do Trabalho.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas