Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Penúltimo dia do Seminário UDOP terá live, hoje, às 10h, sobre "Cyber Security e LGPD"
Publicado em 24/11/2021 às 08h09
Foto Notícia
O penúltimo dia do 4º Seminário UDOP de Inovações começa nesta quarta-feira (24) com o painel da Sala de Tecnologia da Informação que discutirá o tema central "Cyber Security e LGPD". O painel começa às 10 horas e será transmitido através das Redes Sociais da UDOP (Youtube, Facebook e LinkedIn). Assista ao painel aqui.

A moderação do painel ficará a cargo de Hiago Kin, Founder e CEO -- Decript. As discussões começam com a apresentação da palestra: "Exposição Digital - Estou vulnerável?", com Fernando Henrique Verga, Pentester - FV Consultoria, seguido do debate em torno do tema central com a participação de: Antônio José de Paula, Gerente de TI - Tietê Agroindustrial; Ariel Junior de Souza, Head de Tecnologia - São Domingos; Cleder Divino da Silva, Gestor de TI -- Goiasa; Eduardo Soares Pavão, Gerente de Tecnologia - Achilleas Segurança da Informação; e Fernando Henrique Verga, Pentester - FV Consultoria.

Sobre o Seminário

O 4º Seminário UDOP de Inovações começou no dia 10 de novembro e se estende com dois painéis diários até o dia 25. Serão 22 lives, mais de 45 horas de inovações distribuídas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, de 12 salas temáticas. Ao todo serão 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube.

Os painéis (lives) do evento ocorrerão sempre às 10h e às 14h, com até duas horas de duração cada. As salas temáticas do evento estão distribuídas nas áreas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação e Tecnologia na Segurança do Trabalho.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas