Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Último painel da Sala de ESG, hoje, às 10h, fala de "Investimentos sustentáveis - Gerando impacto para além da questão financeira"
Publicado em 25/11/2021 às 08h32
Foto Notícia
O último painel da Sala ESG do 4º Seminário UDOP de Inovações acontece nesta quinta-feira (25), às 10 horas, e terá como tema central: "Investimentos sustentáveis - Gerando impacto para além da questão financeira". A live será transmitida através das redes sociais da UDOP (Youtube, Facebook e LinkedIn). Assista ao painel aqui.

A Sócia Líder Agronegócio da KPMG Brasil, Giovana Araújo será a moderado do painel que contará com um debate em torno do tema central com um time de especialistas: Antônio Edson Maciel dos Santos, Membro de Comitê de Auditoria, Conselheiro Fiscal e Professor - AE Governance; Artur Yabe Milanez, Gerente -- BNDES; Claudio Filgueiras Pacheco Moreira, Chefe da Unidade - Departamento de Regulação, Supervisão e Controle das Operações de Crédito Rural e do Proagro-Derop - Banco Central; Jonathas de Alencar Moreira, Coordenador Geral de Instrumentos de Mercado e Financiamento - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Marina Mattaraia, Sócia Diretora - Animus Consultoria; Rafael Venâncio de Oliveira, Gerente de Planejamento Financeiro & Relação Investidores -- Coruripe.

Sobre o Seminário

O 4º Seminário UDOP de Inovações começou no dia 10 de novembro e termina hoje. Ao todo serão 22 lives, mais de 45 horas de inovações distribuídas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, de 12 salas temáticas, com 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas