União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

14º Congresso UDOP será de 2 a 20 de agosto com mais de 60 horas de conteúdo em 12 salas
Publicado em 03/05/2021 às 10h49
Foto Notícia
Um dos eventos mais tradicionais do setor da bioenergia, o 14º Congresso Nacional da Bioenergia, promovido pela UDOP, já tem data definida para sua edição de 2021. O evento será realizado entre os dias 2 e 20 de agosto, num formato 100% virtual, interativo (ao vivo) e gratuito. Ao todo serão mais de 60 horas de rico conteúdo dividido em 12 salas temáticas.

"Teremos dois painéis diários de segunda a sexta-feira nas três primeiras semanas de agosto. Serão 29 painéis, ao todo, com palestras e debates repletos de conteúdo da mais alta qualidade e relevância, para deixar nosso público por dentro de tudo de mais importante no setor da bioenergia", destacou o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Os painéis serão divididos nas salas temáticas: Painel de Abertura; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Pessoas; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Produção e Manutenção Industrial; Sistemas de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Em 2020 o 13º Congresso Nacional da Bioenergia foi assistido por mais de 25 mil pessoas, firmando-se como o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia. As inscrições para o evento (gratuitas) serão abertas nas próximas semanas.

Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - AgTech; Basf ; Corteva ; FMC; Syngenta; Ubyfol e UPL
Apoio Prata - Ihara e Suez
Apoio Bronze - Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas