União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Qual a melhor rota para o Brasil com relação ao combustível do futuro?
Publicado em 19/07/2021 às 10h18
Foto Notícia
Com o tema: "Combustível do futuro - Qual a melhor rota para o Brasil?" a UDOP abrirá, no próximo dia 2 de agosto, o 14º Congresso Nacional da Bioenergia, evento já tradicional na grade de eventos do setor, considerado o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia do Brasil.

A live de abertura, que acontecerá das 14h às 16h do dia 2 de agosto, segunda-feira, será moderada pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman. Na programação consta a abertura oficial com o discurso do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, seguido de uma palestra com o tema: "Programa Combustível do Futuro", que será ministrada por José Mauro Coelho, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME.

Dando sequência ao painel, haverá o debate em torno da melhor rota energética para o Brasil, com a participação de André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético; Flávio Castellari, Diretor Executivo -- APLA; Itamar Borges, Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo; José Mauro Coelho, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME; Margarete Maria Gandini, Coordenadora Geral de Implementação e Fiscalização de Regimes Automotivos do Ministério da Economia; e Mário Campos, Presidente do Siamig e da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do MAPA.

Durante o painel será oficializada, também, a posse do novo presidente do Fórum Nacional Sucroenergético para a gestão 2021-2023.

Demais salas

A exemplo de 2020, o Congresso UDOP este ano será 100% virtual, interativo (todos os painéis serão ao vivo) e o melhor: GRATUITO! Serão dois painéis por dia, de segunda a sexta-feira, entre 2 e 20 de agosto. Os painéis ocorrerão sempre das 10h às 12h e das 14h às 16h. Inscreva-se aqui.

Confira aqui a programação preliminar dos painéis.

Caso prefira, você pode acessar a programação por dia, clicando aqui.

Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas