União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia realiza culto ecumênico para início de safra 22/23
Publicado em 22/03/2022 às 15h03
Foto Notícia
Na última quarta-feira (16), a Diana Bioenergia realizou o culto ecumênico de início de safra 2022/2023. A celebração foi transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube alcançando um público de 250 pessoas assistindo simultaneamente . O evento seguiu todos os protocolos preconizados para prevenção ao contágio do Coronavírus. Com público reduzido, foi mantido o distanciamento social e adotadas as medidas sanitárias com o uso de máscaras por todos os participantes e disponibilidade de álcool em gel.

A cerimônia foi aberta pela assessora de imprensa, Jéssica Cagliari que destacou os cuidados da empresa durante a pandemia e homenageou os que se foram tão precocemente por conta da doença. Além disso ela enfatizou a importância da vacinação.

O evento foi marcado por pedidos e agradecimentos dos próprios colaboradores, que agradeceram pela safra passada e anseiam por uma próxima de muitos frutos e trabalhos a todos os envolvidos. Com a presença do Pastor Evanardo Maiko Gomes, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Ipiranga e Padre Sergio Lenine Martins, da Paróquia Santa Luzia de Avanhandava o culto foi de muitas bênçãos e orações. No som, o músico Sergio Alberto de Souza tocou músicas como: Aleluia; Alívio; Toda Via Me Alegrarei; Deus é Deus e Girassol. Este ano o culto ecumênico contou também com a presença de duas intérpretes de Libras.

A Presidente do Conselho da empresa, Dra. Renata Sodré Viana Egreja Junqueira encerrou a cerimônia agradecendo a todos os presentes, falou um pouco sobre a safra que passou, de muita luta, mas de muita união de todos, da importância deste evento e que todos possam seguir unidos e abençoados por mais esse desafio que se aproxima. Além de destacar o apoio incondicional dos familiares e colaboradores durante essa jornada.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas