União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Governador participa de formatura na Clealco
Publicado em 12/04/2022 às 10h25
Foto Notícia
O governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), participa nesta segunda-feira (11) da cerimônia de formatura de cerca de 800 colaboradores que participaram dos cursos de entressafra do programa Clealco Qualifica, realizado em parceria com o governo estadual.

Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Clealco, a cerimônia será na unidade de Queiroz, onde o governador deve chegar de helicóptero. Depois, ele seguirá até à Prefeitura, onde o evento está agendado para começar às 16h.

Curso

De acordo com o que foi informado, durante a entressafra a Clealco realizou a maior programação de treinamentos de sua história, com quase 2 mil colaboradores participando de cursos de capacitação profissional.

Desse total, mais de 700 vagas são resultado de uma parceria com o governo do Estado, viabilizada pelo deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), líder do governo da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Os cursos, ministrados pelo Centro Paula Souza, foram de capacitação para Operador de Máquinas Agrícolas, Assistente de Operação em Processos de Açúcar e Etanol, Auxiliar de Logística e Almoxarife e Estoquista.

Programa

O programa Clealco Qualifica é realizado há mais de dez anos, visando manter postos de trabalho e proporcionar desenvolvimento profissional durante o período de entressafra canavieira. Desde a implementação do programa, mais de cinco mil empregos foram mantidos, segundo nota distribuída à imprensa.

Colaboradores, prefeitos e autoridades da região e representantes do Centro Paula Souza também participam da Cerimônia de formatura.
Fonte: HojeMais Araçatuba
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024