Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Diana Bioenergia participa de lançamento de campanha "Juntos prevenindo incêndio"
Publicado em 10/05/2022 às 10h43
Foto Notícia
Na última Segunda-feira (2), ocorreu o Lançamento da segunda edição da campanha "Juntos Prevenindo Incêndio" na Unilins (Centro Universitário de Lins) e a Diana Bioenergia foi representada por seus colaboradores Renan Bazzo, Engenheiro de segurança do trabalho e meio ambiente e Jéssica Cagliari, Assessora de imprensa.

O evento contou com a participação de 29 instituições sendo empresas, instituições públicas e organizações da sociedade civil, como: 37º Batalhão do Exército Brasileiro, Apol, Associação de Fornecedores de Cana de Novo Horizonte, AES Brasil, CATI, Comitê de Bacia de Hidrográfica Tietê Batalha, COMDEMA -- Lins, Corpo de Bombeiros, Destilaria Córrego Azul, Polícia Militar Ambiental, Prefeitura Municipal de Lins, Prefeitura Municipal de Pongaí, Prefeitura Municipal de Cafelândia, Prefeitura Municipal de Sabino, Prefeitura Municipal de Guaimbê, Prefeitura Municipal de Guaiçara, RTC, Sabesp, Triunfo Transbrasiliana, UDOP, Usina Cafealcool, Usina Clealco, Usina Ipiranga Agroindustrial, Usina Lins, Usina Renuka, Usina São José da Estiva, Usina Tietê Agroindustrial e Via Rondon.

Essa conscientização coletiva de todos é fundamental para que todas as pessoas possam entender os riscos causados por um incêndio. Seja jogando uma bituca acesa na beira da estrada, ateando fogo no lixo, soltando balões, a falta de manutenção em instalações elétricas ou até mesmo as mudanças de clima podem desencadear um princípio de incêndio.

A divulgação dessa campanha, traz o tema "Onde há fumaça...há fogo! " E tem o objetivo de reforçar essa ideia para que a prevenção seja rotina de todos. Essa conscientização será promovida em mídias online e off-line: busdoor, outdoor, anúncio em jornal, adesivo para veículos, placas, banner para rodovias, folheto e redes sociais -- incluindo fanpage no Facebook.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Diana Bioenergia
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas