União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP manifesta pesar por falecimento de Sidinei Colombo, do grupo Colombo Agroindústria
Publicado em 11/05/2022 às 11h07
Foto Notícia
A diretoria da UDOP manifesta pesar pelo falecimento, no último sábado (7), de Sidinei Augusto Colombo, acionista e diretor da Colombo Agroindústria S/A.

A diretoria da companhia divulgou em nota o seu lamento pela morte de Sidinei. "Sr. Sidinei deixa um legado e será sempre fonte de inspiração pela sua liderança e compromisso com a Colombo. Nossos sinceros sentimentos à família Colombo pela irreparável perda".

Para o Presidente Executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe, Sidinei Colombo foi uma referência para o setor sucroenergético. "Ele deixou um legado para o nosso setor, esteve em nossos eventos participando como palestrante e dividiu o seu rico conhecimento, foi uma honra.", destacou Salibe.

Em nossas lembranças do Sidinei apenas alegria", se manifestou em sua rede social, Marcos Fava Neves, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

A missa do sétimo dia acontece neste sábado, dia 14, às 19h na Igreja Matriz São Domingos - Catanduva/SP, localizada no seguinte endereço: Praça Monsenhor Albino, 5000.
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas