União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Programa Aprendiz Clealco 2022 está com inscrições abertas para jovens entre 18 a 22 anos
Publicado em 13/06/2022 às 16h34
Foto Notícia
Como mais um importante investimento, alinhado ao compromisso de ampliar as oportunidades de qualificação profissional e novos postos de trabalho nas regiões onde atua, a Clealco está com inscrições abertas para o Programa Aprendiz Clealco 2022, uma grande oportunidade voltada aos jovens que buscam uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Pelo Programa Aprendiz, os participantes poderão aliar conhecimento teórico e prático durante 17 meses, realizando um curso de aprendizagem junto a uma atuação em diferentes áreas da Clealco, adquirindo assim experiências e possibilitando maiores chances de empregabilidade e crescimento de carreira.

Neste primeiro momento, foram abertas vagas para o curso de Assistente Administrativo voltado para jovens entre 18 a 22 anos completos. Para participar é necessário ainda ter concluído o ensino médio e morar nas cidades de Santópolis do Aguapeí ou Clementina. Em breve, serão oferecidas oportunidades para jovens de outras cidades da região.

As inscrições para o Aprendiz Clealco 2022 já estão abertas e vão até o dia 17 de junho. Os interessados em participar devem entrar no Facebook, Instagram ou LinkedIn da Clealco, onde estão disponíveis o link com o formulário de inscrição. Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 99742-9798.

As inscrições também podem ser feitas clicando aqui.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Clealco
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas