Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Após pedir saída de Coelho, Lira se reúne com indicado para presidência da Petrobras
A reunião foi promovida na terça-feira (21) na Casa Legislativa e ocorre após o congressista ter defendido mudança na Lei das Estatais
Publicado em 23/06/2022 às 08h14
Foto Notícia
Após pedir a renúncia de José Mauro Coelho, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), reuniu-se na terça-feira (21) com o presidente indicado para o comando da Petrobras, Caio Paes de Andrade.

Segundo apurou a CNN Brasil com aliados de ambos, o indicado para o comando da empresa estatal fez uma visita à Câmara dos Deputados, onde foi recebido pelo presidente da Casa Legislativa.

De acordo com relatos feitos à CNN Brasil, ambos teriam conversado sobre a expectativa de o nome de Paes de Andrade ser aprovado nesta semana para o comando da empresa estatal.

Na semana passada, após aumento no preço dos combustíveis, Lira defendeu nas redes sociais a saída de José Mauro Coelho, que pediu demissão do posto na última segunda-feira (20).

Na tentativa de evitar novos aumentos, Lira tem discutido a possibilidade de mudança na Lei das Estatais, o que enfrenta forte resistência do Ministério da Economia.

O parlamentar sugeriu que a mudança seja feita por meio de medida provisória, mas o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido aconselhado a deixar uma discussão sobre o assunto com o Congresso Nacional.

Procurados pela CNN Brasil, nem Lira nem Paes de Andrade se manifestaram sobre o encontro.
Fonte: CNN Brasil
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas