União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Congresso UDOP: Sala Gestão de Suprimentos terá programação com mais de 9 horas de conteúdo
Publicado em 28/06/2022 às 15h27
Foto Notícia
A Sala Gestão de Suprimentos do 15º Congresso Nacional da Bioenergia deve reunir profissionais desta área para o acompanhamento de mais de 9 horas de amplas discussões, palestras e debates. O Congresso UDOP acontece na próxima semana, nos dias 6 e 7 de julho, no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP. O Congresso desse ano marca o retorno presencial dos eventos UDOP, após dois anos sendo realizado no formato online devido à pandemia da Covid-19.

O primeiro painel da Sala de Gestão de Suprimentos (confira a programação completa aqui) será moderado por Carlos Eduardo Furlaneti, Vice-Presidente de Pessoas e Jurídico -- Clealco. O painel começa com a Palestra: Os desafios orçamentários na gestão de suprimentos diante dos conflitos mundiais, com Carlos Alberto Zanon, Vice-Presidente de Supply Chain -- Clealco; seguido do Case: Desafios do Grupo Caeté, com Paulo Couto Ramalho de Castro, Diretor Administrativo e Suprimentos - Grupo Caeté.

O 2º painel começa com a Palestra: A Evolução do Gestor de Suprimentos no Setor da Bioenergia, com Amadeu Rocha Souza Filho, Diretor Operacional - Connect Consultoria, seguido de um debate com a participação de: Allan Eduardo Brisolla Valerio, Gestor Operacional de Suprimentos -- Bevap; e Jean Carlos de Oliveira, Gerente de Suprimentos, Logística e TI -- Agropéu.

Após o almoço os participantes da Sala de Gestão em Suprimentos participam do painel magno com o tema: Energia do Futuro -- Visão dos Diferentes Elos. O painel magno terá uma palestra com o Presidente Fundador da Consultoria Datagro, Plínio Nastari; seguida de um debate com as presenças já confirmadas de: Alessandro Gardemann, Presidente -- Abiogás; Amaury Pekelman, Presidente -- UDOP; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente pela Valorização do Setor Sucroenergético - Câmara dos Deputados; Francisco Matturro, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Hugo Cagno Filho, Diretor Executivo - Usina Vertente; Itamar Borges, Deputado Estadual - Presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista -- Alesp; Luis Fernando Dagnone Cassinelli, Coordenador de Área - BIOEN/Fapesp; Mário Campos, Presidente - Fórum Nacional Sucroenergético; e Plínio Nastari, Presidente/Fundador - Consultoria Datagro.

No segundo dia do evento, a Sala tem sequência com o painel 5, que terá como moderador, Rafael Quintino Ramos, Gestor de Logística -- Vertente. O painel começa com a Palestra: Desafios da Negociação para Compradores na atualidade, com Alexandre Luis Menezio, Diretor Operacional de Compras - Aliança SCA; e do Case: Agropeças, com Jacqueline da Silva Luz, Diretora Comercial - Mais Ativo.

O sexto painel da Sala de Gestão em Suprimentos contará com a Palestra: Governança de Cadastro de Materiais, com Lavínia Vieira, Gerente Sênior -- KPMG.

Sobre o Congresso

Após dois anos sendo realizado em formato virtual, devido à pandemia da Covid-19, o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia do Brasil retorna ao seu formato presencial este ano com a expectativa de receber mais de 1.500 congressistas nos dias 6 e 7 de julho no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP.

Este ano o Congresso terá mais de 120 horas de conteúdo dividido em 80 painéis distribuídos em 12 salas temáticas e um Painel Magno. Serão, ao todo, cerca de 250 palestrantes, debatedores e moderadores e dois dias do melhor networking do setor bioenergético. A programação do Congresso UDOP está disponível aqui.

As 12 salas temáticas do Congresso estão divididas nas áreas: Agronômica (com duas salas); Comunicação e Marketing; Gestão Estratégia de Negócios; Industrial; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança e Bem-Estar no Trabalho; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Tendências - O futuro da Bioenergia. Além destas salas, o evento contará, ainda, com um painel magno com o tema: Energia do Futuro -- Visão dos Diferentes Elos.

Últimas vagas

Corra e garanta sua vaga. Associadas UDOP têm direito a 20 inscrições gratuitas cada. Descontos especiais para associados às entidades e sindicatos de Apoio Institucional. Faça sua inscrição aqui.

Apoio Cultural

Neste ano o evento conta com apoio cultural das empresas:

Apoio Especial:

KPMG;

Apoio Ouro:

AGTech; Basf; Corteva; FMC; Grunner; Ihara; Koppert; Randon Megatec; Ourofino; Serquímica; Syngenta e UPL.

Apoio Prata:

Agro Biológica; Case IH; GAtec e Volvo.

Apoio Bronze:

Bayer; FMX; Greennhas; TechFertil; TMA; Ubyfol e Vertti.


Serviço

15º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 6 e 7 de julho de 2022 - PRESENCIAL
Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus Araçatuba
Inscrições: clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024