União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Congresso UDOP: Sala de Gestão Estratégica de Negócios discute trabalho híbrido; relações institucionais e governamentais; gestão empresarial; auditoria e controle interno
Publicado em 30/06/2022 às 08h57
Foto Notícia
Novas regras do trabalho híbrido; Mudanças na negociação coletiva do trabalho; Relações institucionais e governamentais; Liderança e Gestão de Pessoas em Ambientes Competitivos; Gestão empresarial no setor sucroalcooleiro; Como combater as Fraudes no campo com Controle Interno e Auditoria; e Auditoria e controle interno de fraudes no campo serão os temas centrais dos painéis da Sala de Gestão Estratégica de Negócios do 15º Congresso Nacional da Bioenergia que a UDOP realiza na próxima semana, dias 6 e 7 de julho, em Araçatuba/SP, na retomada dos eventos presenciais. Confira a programação desta sala clicando aqui.. Últimas vagas disponíveis aqui.

O 1º painel da Sala de Gestão Estratégica de Negócios será moderado por Luís Antonio Arakaki, Diretor Presidente -- Alcoeste. O painel começa com a Palestra: MP 1108/2022: conheça as novas regras do trabalho híbrido, com Rafael Fernando Paes, Gerente Jurídico - Usina Lins; seguido do Case: Modelo Atvos de trabalho híbrido, com Victor Graner Falcão, Gerente Corporativo de RH - Grupo Atvos; e da Palestra: As mudanças na negociação coletiva do trabalho segundo a reforma trabalhista, com Celso Gregório de Lima Junior, Coordenador Jurídico - Grupo Atvos e Gleison Matos Ferreira de Faria, Gerente Jurídico - Grupo Atvos.

Com o tema central: As relações institucionais e governamentais no setor da Bioenergia, o 2º painel da Sala de Gestão Estratégica e de Negócios será moderada por Genésio Lemos Couto, Consultor. O painel começa com a Visão do Grupo Atvos sobre o tema central, com Fabiane Cunha Lazzareschi, Gerente de Relações Institucionais -- Atvos, seguido da Visão da Raízen, com Juliana Rodrigues, Coordenadora de Relações Governamentais -- Raízen.

Após o almoço os participantes participam do painel magno com o tema: Energia do Futuro -- Visão dos Diferentes Elos. O painel magno terá uma palestra com o Presidente Fundador da Consultoria Datagro, Plínio Nastari; seguida de um debate com as presenças já confirmadas de: Alessandro Gardemann, Presidente -- Abiogás; Amaury Pekelman, Presidente -- UDOP; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente pela Valorização do Setor Sucroenergético - Câmara dos Deputados; Francisco Matturro, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Hugo Cagno Filho, Diretor Executivo - Usina Vertente; Itamar Borges, Deputado Estadual - Presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista -- Alesp; Luis Fernando Dagnone Cassinelli, Coordenador de Área - BIOEN/Fapesp; Mário Campos, Presidente - Fórum Nacional Sucroenergético; e Plínio Nastari, Presidente/Fundador - Consultoria Datagro.

O 5º painel da Sala de Gestão Estratégica de Negócios será moderado por Nejuska de Santos dos Andrade e Santos, Analista de Comunicação - Santa Vitória. O painel começa com a Palestra: Liderança e Gestão de Pessoas em Ambientes Competitivos, com Luciana Gutierrez Brandão Scalon Talamini, Gerente Corporativo de RH - Santa Terezinha; seguido do Case: Santa Vitória, com Lara Franco Costa, Supervisora de Desenvolvimento Organizacional - Santa Vitória; e da Palestra: Gestão empresarial no setor sucroalcooleiro: por que precisa ser mais eficiente, com Julimar Clemente de Souza, COO (Chief Operating Officer) - Santa Terezinha.

O último painel da sala terá a moderação de Gemau Halla, Gerente de Auditoria -- Atvos. O painel começa com a Palestra: Como combater as Fraudes no campo com Controle Interno e Auditoria, com Chiara Battaglia Tonin, Gerente de Cyber Security & Privacy -- KPMG; e da Palestra: Auditoria e controle interno de fraudes no campo, com Gemau Halla, Gerente de Auditoria -- Atvos.

Sobre o Congresso

Após dois anos sendo realizado em formato virtual, devido à pandemia da Covid-19, o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia do Brasil retorna ao seu formato presencial este ano com a expectativa de receber mais de 1.500 congressistas nos dias 6 e 7 de julho no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP.

Este ano o Congresso terá mais de 120 horas de conteúdo dividido em 80 painéis distribuídos em 12 salas temáticas e um Painel Magno. Serão, ao todo, cerca de 250 palestrantes, debatedores e moderadores e dois dias do melhor networking do setor bioenergético. A programação do Congresso UDOP está disponível aqui.

As 12 salas temáticas do Congresso estão divididas nas áreas: Agronômica (com duas salas); Comunicação e Marketing; Gestão Estratégia de Negócios; Industrial; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança e Bem-Estar no Trabalho; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Tendências - O futuro da Bioenergia. Além destas salas, o evento contará, ainda, com um painel magno com o tema: Energia do Futuro -- Visão dos Diferentes Elos.

Últimas vagas

Corra e garanta sua vaga. Associadas UDOP têm direito a 20 inscrições gratuitas cada. Descontos especiais para associados às entidades e sindicatos de Apoio Institucional. Faça sua inscrição aqui.

Apoio Cultural

Neste ano o evento conta com apoio cultural das empresas:

Apoio Especial:

KPMG;

Apoio Ouro:

AGTech; Basf; Corteva; FMC; Grunner; Ihara; Koppert; Randon Megatec; Ourofino; Serquímica; Syngenta e UPL.

Apoio Prata:

Agro Biológica; Case IH; GAtec e Volvo.

Apoio Bronze:

Bayer; FMX; Greennhas; TechFertil; TMA; Ubyfol e Vertti.


Serviço

15º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 6 e 7 de julho de 2022 - PRESENCIAL
Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus Araçatuba
Inscrições: clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas