União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Começa hoje o Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Brasil
Publicado em 06/07/2022 às 08h50
Foto Notícia
O 15º Congresso Nacional da Bioenergia, promovido pela UDOP, tem início na manhã desta quarta-feira (6) no campus da UNIP, em Araçatuba/SP. O evento, que marca o retorno presencial do Congresso UDOP, deve receber mais de 1.500 congressistas, sendo 250 palestrantes, moderadores, debatedores e o público em geral, vindo de usinas e destilarias, universidades, centros de pesquisa, fornecedores de cana e empresas de tecnologia e serviços voltadas para o universo sucroenergético.

Neste primeiro dia a programação se divide em 12 salas temáticas, nas áreas: Agronômica (com duas salas); Comunicação e Marketing; Gestão Estratégia de Negócios; Industrial; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança e Bem-Estar no Trabalho; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Tendências - O futuro da Bioenergia.

Além destas salas, o evento contará, ainda, com um painel magno na tarde de hoje, com o tema: Energia do Futuro -- Visão dos Diferentes Elos. O painel será aberto pela cerimônia de transmissão e posse da nova diretoria e conselho da UDOP, seguida de uma ampla programação de debates e palestras em torno do tema central do painel. O Presidente Fundador da Consultoria Datagro, Plínio Nastari vai proferir uma palestra sobre o tema Energia do Futuro.

Após a palestra, teremos um debate com as presenças já confirmadas de: Alessandro Gardemann, Presidente -- Abiogás; Amaury Pekelman, Presidente -- UDOP; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente pela Valorização do Setor Sucroenergético - Câmara dos Deputados; Francisco Matturro, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Hugo Cagno Filho, Diretor Executivo - Usina Vertente; Itamar Borges, Deputado Estadual - Presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista -- Alesp; Luis Fernando Dagnone Cassinelli, Coordenador de Área - BIOEN/Fapesp; Mário Campos, Presidente - Fórum Nacional Sucroenergético; e Plínio Nastari, Presidente/Fundador - Consultoria Datagro.

Sobre o Congresso

Após dois anos sendo realizado em formato virtual, devido à pandemia da Covid-19, o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia do Brasil retorna ao seu formato presencial este ano. O Congresso terá mais de 120 horas de conteúdo dividido em 80 painéis distribuídos em 12 salas temáticas e um Painel Magno.


Apoio Cultural

Neste ano o evento conta com apoio cultural das empresas:

Apoio Especial:

KPMG;

Apoio Ouro:

AGTech; Basf; Corteva; FMC; Grunner; Ihara; Koppert; Randon Megatec; Ourofino; Serquímica; Syngenta e UPL.

Apoio Prata:

Agro Biológica; Case IH; GAtec e Volvo.

Apoio Bronze:

Bayer; FMX; Greennhas; TechFertil; TMA; Ubyfol e Vertti.


Serviço

15º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 6 e 7 de julho de 2022 - PRESENCIAL
Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus Araçatuba
Inscrições: clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas