União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Curiosidades

Tereos é destaque no Prêmio Visão Agro 2022
Publicado em 28/07/2022 às 08h14
Foto Notícia
Tereos Brasil
Na última terça-feira (26), a Tereos Açúcar & Energia Brasil foi premiada como uma das melhores empresas do setor sucroenergético da região Centro-Sul do Brasil durante o 11º Prêmio Visão Agro Centro Sul. A empresa foi destaque nas categorias "Melhores usinas - Região Centro Sul", pelo desempenho da unidade Andrade, em Pitangueiras (SP), e "Fabricação de açúcar", contemplando o grupo como um todo. Além disso, Jader Zuquette, gerente de Operações Agrícolas da companhia, recebeu uma homenagem especial como Melhor Gestor.

O Prêmio Visão Agro, realizado pela AR Empreendimentos, é concedido às empresas que se destacaram em áreas de transformação e produção no setor sucroenergético da região Centro-Sul do país durante o ano safra. Os homenageados são escolhidos por meio de uma pesquisa feita pela Revista Visão Agro com as unidades produtoras de açúcar e etanol.

Durante a cerimônia, realizada em Piracicaba (SP), a Tereos foi representada por Lindomar Binato de Oliveira, gerente executivo da unidade Andrade. Jader Zuquette, gerente de Operações Agrícolas, também compareceu ao evento para receber a premiação.

Para Everton Carpanezi, Superintendente de Operações Agroindustriais da Tereos, a conquista reforça a seriedade, eficiência e produtividade da Tereos. "É também um reconhecimento do comprometimento de toda a nossa equipe para atingirmos os melhores resultados. Estamos muito lisonjeados por termos sido novamente lembrados e seguiremos focados em trilhar uma jornada de sucesso ao lado de nossos colaboradores", comenta.
Fonte: Tereos Brasil
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024