União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Curiosidades

Insumos: Syngenta adquire distribuidora Agro Jangada, de Mato Grosso do Sul
Publicado em 09/08/2022 às 14h57
Foto Notícia
A Syngenta Proteção de Cultivos anunciou nesta segunda-feira (8) que entrou em um acordo para adquirir a Agro Jangada, distribuidor de insumos agrícolas localizado em Mato Grosso do Sul. Os valores envolvidos não serão divulgados, informou a Syngenta em comunicado.

O diretor regional da Syngenta Proteção de Cultivos na América Latina e no Brasil, Juan Pablo Llobet, disse na nota que "com seus seis centros de distribuição, a Agro Jangada é um grande exemplo dos melhores distribuidores de nossa rede: altamente engajada, comprometida e capaz de contribuir para o sucesso dos agricultores brasileiros".

"Com essa aquisição, a Agro Jangada passa a ser parte de nossa Plataforma Comercial, e atuará em coordenação com nossa atual rede de distribuição", explicou André Savino, diretor geral da Plataforma Comercial da Syngenta.

De acordo com o comunicado, a Agro Jangada continuará operando de forma independente sob sua própria marca. A conclusão da transação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão brasileiro que regula fusões e aquisições.
Fonte: Broadcast Agro
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas